sábado, 6 de fevereiro de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE PICOS 06/02/10

SEP enfrenta Juazeiro (BA) neste sábado

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) entra em campo pela primeira vez neste ano. O jogo será um amistoso contra a Seleção de Juazeiro (BA), que acontecerá sábado, 06 de fevereiro, às 20:30h, no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros. ...

LEIA MAIS

Folia de Momo - 02/02/2010 12:59h

Carnaval de Picos 2010 promete entrar para a história

A Prefeitura Municipal de Picos está preparando uma grande festa para o folião picoense, da região e...

LEIA MAIS

Palavra do Prefeito - 05/02/2010 17:31h

MENSAGEM DO PODER EXECUTIVO AO LEGISLATIVO 2010

A mensagem foi lida pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, na abertura...

LEIA MAIS

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal de Picos.
Estou alegre em poder postar uma mensagem a essa cidade que eu tanto amo.Sou o professor Carlos Barbosa.Moro aqui em Fortaleza, mas não deixo de ficar informado sobre Picos.Morei a´por sete anos e regressei a Fortaleza em 1979. Meu pai era o conhecido Tenente Batista do 3° BEC. Quero receber notícias de Picos através do meu email que é:
barbosamem@hotamil.com
Breve estarei aí na cidade que me acolheu com muito amor. Fico contenete em saber do desenvolvimento de Picos.
Um abraço a toidos os picoenses e um feliz natal e 2011 repleto de bençãos do Senhor Jesus.