Dança de policial vira hit
A cena foi filmada por câmera amador em Doncaster (Inglaterra). Uma policial arrumou um cantinho na rua para treinar uns passos de dança. Maliciosamente, o autor das imagens pôs de fundo uma agitada música eletrônica. A policial, que estava em horário de serviço, não foi identificada.
O vídeo virou um hit no YouTube. Só não se sabe se a agente estava treinando dança de salão, embalos de sábado à noite, flashdance ou abra as suas asas. Seja o que for, ela é muito sem sal!
Assista:
17/2/2009
-10:51
Alemão flutua no centro de Madri
Moradores e turistas em Madri ficaram boquiabertos: lá estava Johan Lorbeer flutuando a quase dois metros do chão. O ilusionista alemão deixou todos perplexos com o seu truque no centro da capital espanhola. Lorbeer "caminhou" no ar e parou, encostado em uma parede, para que os fãs tirassem fotos.
O mesmo número já fora realizado pelo famoso artista de rua em novembro do ano passado, no Cairo.
17/2/2009
-8:45
Mais oito meninos reclamam ser pai da filha de Chantelle
Depois de resistir, o serviço de assistência social britânico resolveu fazer um teste de DNA para esclarecer o quanto antes a paternidade da pequena Maisie. O caso monopoliza a atenção de boa parte da imprensa britânica.
A situação envolvendo Chantelle Steadman, de 15 anos, e Alfie Patten, de 13, só piora. De acordo com o jornal "Sun", oito adolescentes já disseram que podem ser o pai de Maisie. Chantelle mantém o que disse: "Alfie é o único garoto que eu tive".
Dois dos possíveis pais vivem na mesma região de Eastbourne onde Chantelle mora, e têm 14 e 16 anos.
Chantelle e Alfie estão reclusos para evitar "fofocas cruéis", disse Penny, a mãe da jovem.
Se Alfie não for o pai de Maisie, as assistentes sociais deverão ter bastante trabalho.
E tem mais: De acordo com o "Metro", Nicola Hill, mãe de Alfie, está sendo processada por deixar que o filho mate aula...
Aguardemos o próximo capítulo...
16/2/2009
-17:57
Homem escapa da morte por um milímetro
Craig Grant estava atrasado para o trabalho. Decidiu, então, encurtar caminho atravessando a linha férrea na altura da estação de Rainham, em Essex (Inglaterra).
Distraído, Craig não viu que um trem se aproximava a cerca de 105 quilômetros por hora. Quando se deu conta do perigo, acelerou o passo - o suficiente para escapar por um milímetro da morte!
Um dos tênis do inglês ficou partido em dois com o leve impacto do trem.
"É assustador quando penso no que aconteceu. Isso me deixa mal. Estive a meio segundo de morrer", disse ele ao "Daily Mail".
Autoridades divulgaram as imagens para servirem de alerta para outros ingleses que se arriscam em passagens de nível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário