terça-feira, 2 de junho de 2009

Mãe de Stefhany desabafa diz qe no início da carreira, o povo olhava torto para a piauiense

Juliana Rezende/Globo.com
Stefhany: sucesso no Youtube e no Canecão, no Rio, mas ainda vítima de preconceito
Enquanto Stefhany brilha nos palcos, empolgando multidões com sua música, nos bastidores a cantora conta sempre com a presença de sua mãe Nety França, que além cuidar de toda a sua carreira, também compõe alguns dos sucessos da filha. Naturais do município de Picos, interior do Piauí, mãe e filha estão aos poucos deixando o Nordeste e seguindo rumo ao sucesso pelo país. Mas segundo Nety, a história de sua família foi marcada por muito sofrimento:

Nety: fiel escudeira da filha
“Perdi o meu marido durante um assalto. Ele foi brutalmente assassinado e acabei criando minhas filhas sozinha. Nunca quis arrumar um namorado e nem penso em me casar tão cedo. Como moramos em uma cidade pequena, somos vítimas do preconceito. O povo não compreende quando estou conversando com algum homem para tratar dos negócios de minha filha”, disse Nety ao EGO.

Mãe de Stefhany, Arielli e Jocely, a guerreira Nety investe todo o seu tempo na carreira da filha cantora, cuidando do seu figurino e principalmente das finanças: “Não confio em ninguém para cuidar do dinheiro da minha filha. Ela tem uma poupança e vamos depositando tudo o que ela recebe lá. Graças a Deus estamos ganhando bem e juntando um dinheirinho para comprar o ônibus da Stefhany”. De acordo com Nety, o veículo está avaliado em R$ 280 mil e será o meio de transporte para uma equipe de 24 pessoas, entre músicos, seguranças e produção dos shows.

Desde que decolou com a sua carreira musical, Stefhany conta apenas com a amizade de poucas meninas em Picos, no Piauí: “Quando ela começou a carreira o povo olhava torto para ela e ninguém queria ser amigo da minha filha. Depois que ela apareceu nas televisões tem muita gente que procurou a amizade dela”, comentou Nety. Mesmo com poucas amigas, a cantora dedica o seu tempo na produção de clipes musicais e novas composições em parceria com sua irmã Jocely e a mãe.

Nenhum comentário: