quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ALANIS EM TERESINA

o show 

Você que não comprou seu ingresso ainda dá tempo para ver um dos maiores shows do ano em Teresina, o da cantora canadense Alanis Morissete, no Atlantic City, dia 28. Os ingressos antecipados ainda podem ser adquiridos nas lojas JET do Centro, Homero e Riverside.

O show é um dos maiores no cenário piauiense, por se tratar de uma das maiores artistas pop mundiais, que teve grande sucesso na década de 90 e é símbolo de toda uma geração.

Alanis teve seu primeiro sucesso em 1991 quando assinou com a MCA e gravou o seu primeiro álbum, intitulado "Alanis". O conteúdo do disco é predominantemente pop e dance. O disco se tornou um grande sucesso na sua terra natal, rendendo um disco de platina no Canadá. Ela foi rotulada como uma sensação do pop/dance juvenil.

Para complementar a festa, várias bandas piauienses estão participando de uma seletiva para abrir o show da cantora. As seletivas serão:  Quarta (21) no Spazio: Bad Row Dogs, Lisbela, Dick Vigarista, e Rádio Estéreo Vinil; Quinta (22) no Planeta Diário: Izáh, The Power, Martini Cadilac, e Outro Lado; Sexta (23) no Prime: Coquetel Beijing, Atun, Papanicolau, e Upgrade; Sábado (24) no 3D Club: Sra. Whisky, Réquiem, Lucy In The Sky, Validuaté, e Vitrola Vinil.

Por Samuel Brandão

Nenhum comentário: