terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FRANK AGUIAR: "APOIO LULA EM 2010" DISSE O ITAINOPOLENSE 27/01/09

Frank:vou apoiar candidato de Lula em 2010, nem que tenha que deixar o PTB

O piauiense que chama o presidente da república de 'padrinho político' afirma ser Lula de corpo e alma. “Em política você tem que ter um lado. Não pode ficar em cima do muro. E  o meu é ao lado de Lula”, fala  entusiasmado. 

Indagado sobre a possibilidade do seu partido, o PTB, de não apoiar o nome indicado por Lula para a eleição de presidente em 2010, Frank Aguiar foi enfático: “Eu sou lulista. Apoio o candidato que o presidente escolher. Se for preciso mudar de partido para apóiá-lo, o farei”, afirmou.

Segundo assessores, atendendo a um convite particular de Lula, recentemente Frank Aguiar renunciou ao cargo de deputado federal de São Paulo e tomou posse no cargo de vice-prefeito na cidade paulista comandada pelo petista Luis Marinho, eleito no último dia 5 de outubro, quando na ocasião surgiu o boato de que não assumiria o cargo. 

Visita ao Piauí

A primeira visita de Frank Aguiar ao Piauí após tomar posse na vice-prefeitura de São Bernardo do Campo não será para cumprir agenda política, mas especialmente para realizar um sonho antigo, de participar do 22º Rally Piocerá que acontece nesse fim de semana. O cantor revela sua paixão pela aventura automobilística e se diz com muita expectativa para o desafio.

Rally Piocerá

Pilotos de todo o Brasil e de outros países fazem nesta terça-feira, 27, a largada promocional do 22º Rally Piocerá, que percorrerá 1.200 quilômetros de trilhas entre Teresina e Fortaleza (CE). A largada promocional será hoje (27) às 19 horas, no Teresina Shopping. A competição oficial começa nesta quarta-feira (28) e terminará no sábado (31).

 

Fábio Brito/Edição Dani Sá
27/01/2009 12:28h

Nenhum comentário: