terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Frank Aguiar diz que Lula gostaria de ter JVC e W.Dias candidatos

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Frank Aguiar (PTB), veio a Teresina nesta terça-feria, dia 27,para participar do Piocerá 2009, correndo na categoria de carros, e aproveitou para conceder algumas entrevistas à imprensa local.
Frank Aguiar falou sobre eleições 2010 e não descartou a possibilidade de ser candidato a senador pelo Piauí em 2010. "Vai depender de toda uma conjuntura daqui para lá. Eu estou bem em São Bernardo. Trabalhei ontem até tarde antes de
viajar para o Piauí. Lá fiquei e sai da cadeira de deputado federal porque fizemos uma pesquisa e a população queria a minha permanência", explicou.

Cantor, ele não descarta transferir seu domicídlio eleitoral de São Paulo para o Piauí até setembro de 2009. Para completar, falou que o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva gostaria de tê-lo como candidato a senador, junto com o governador Wellington Dias (PT) e o senador João Vicente Claudino (PTB). "Seria a chapa dos sonhos. É uma vontade minha e do Lula".

PODE SER PREFEITO DE SÃO BERNARDO
Frank Aguiar aproveitou para revelar que até mesmo o prefeito de São Bernardo, recém empossdo, Luiz Marinho (PT), poderá ser candidato em 2010. Com isso, ele se tornaria o prefeito da cidade onde começou a fazer sucesso em São paulo. "Há essa posibilidade, mas nada ainda é certo", destacou.

FILME COMEÇA A SER GRAVADO NO PIAUÍ
Sobre o filme que está sendo preparado contando a sua história, Frank Aguiar não dá detalhes, mas conta que as gravações já vão começar a ser feitas e passarão por pelo menos quatro cidades do estado, como sua terra natal, Itainópolis, além de Picos, Oeiras e Teresina. "O filme promete ser uma coisa bem bacana".
Edição: Allisson Paixão


Nenhum comentário: