terça-feira, 27 de janeiro de 2009

JOÃO CLAUDINO PAI DO NORDESTE.

ARMAZÉM PARAIBA 50 ANOS.

Paraíba percorre cidades para divulgar 
sorteio de casas
A expectativa é muito grande e as caravanas da empresa já
 percorrem várias cidades
Chegou a hora do Armazém Paraíba proporcionar mais
 emoção e alegria para os seus clientes com o início dos sorteios das 50 casas da promoção Aniversário Paraíba 50 anos. A expectativa é muito grande e as caravanas da empresa já percorrem várias cidades para a realização dos sorteios.

E essa grande iniciativa não começou agora. Durante todo o ano de 2008 foram entregues 50 caminhões de prêmios, o que fez da promoção um sucesso. Grandes shows com bandas populares acompanharam a premiação, que também contemplou clientes com prêmios-extras: cheques no valor de 5 mil reais. Concluída a primeira etapa, a expectativa agora gira em torno das 50 casas, cujos sorteios foram iniciados em novembro passado, nas cidades de Teresina (PI), Santa Inês (MA), Bacabal (MA), Barreiras (BA), Petrolina (PE), mobilizando milhares de pessoas com o sonho da casa própria.

Durante todo o mês de janeiro e fevereiro, a organização do sorteio, coordenada pela Sucesso Publicidade, percorrerá 30 cidades, entre elas: Teresina, Picos (PI), Floriano (PI), Piripiri (PI), Caxias (MA), Imperatriz (MA), Petrolina (PE), Tianguá (CE), dentre outras. Para a realização desses eventos, o Paraíba prepara uma grande festa, em cada local, com a presença das bandas Bali, Fabrícia, Reprise, Sambauê, Forró Medonho, Baetz, dentre outras.
As atrações farão um 
animado espetáculo com muita música e alegria para o público presente. E a promoção ainda continua. Para participar, a cada 50 reais em compras ou pagamento de prestações, o cliente recebe um cupom para ser preenchido e depositado em uma das urnas localizadas nas filiais do Armazém Paraíba. Desde o lançamento da campanha, milhares de clientes já fizeram suas compras e depositaram seus cupons com um sonho em comum: ganhar um caminhão de prêmio ou a casa própria.
Fonte: Com informações Diário do Povo

Nenhum comentário: