da Redação
Denilson Pereirah
dpereirah@riachaonet.com.br
Após pedir demissão, sem explicar os motivos que o levaram a sair da liderança da Sociedade Esportiva de Picos, o técnico Cícero Monteiro, já foi substituído. No seu lugar entra Adelmo Soares que vem do time do Porto.
Segundo Waldemar Santos Junior, presidente do clube, disse que faltou profissionalismo da parte do técnico na comunicação da sua saída. Waldemar explica que o pedido para deixar a Sociedade Esportiva de Picos se deu no vestiário do estádio municipal Helvídio Nunes. “Quando nós fomos contratá-lo conversamos e trocamos idéias. Ele foi intransigente”, disse.
Pelas informações, Cícero Monteiro teria se aborrecido com alguns jogadores alegando que não estavam seguindo a orientação repassada por ele.
Neste final de semana, sábado, 28, acontece a última partida da primeira rodada do campeonato piauiense. Na liderança técnica do time, o “Ferrinho”, auxiliar técnico, assume o posto de Cícero Monteiro. “Ele vai pode mostrar que pode assumir uma grande equipecomo a SEP”, disse Waldemar Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário