terça-feira, 24 de março de 2009

Enviado por Fernando Moreira -24/03/09

Garagem à la Thunderbirds é a nova febre londrina

Cardok

Ladrões de carro estão preocupadíssimos. A nova febre dos ricos londrinos devem atrapalhar muito a atividade dos gatunos na terra da rainha Elizabeth: uma garagem subterrânea em casa no melhor estilo Thunderbirds (lembra-se daquele famoso seriado britânico criado nos anos 60?). A instalação custa cerca de 200 mil reais!

O hangar sob a terra funciona, na verdade, como uma plataforma hidráulica, cujo teto é um disfarce de jardim. Exatamente como acontecia com os heróis de marionete dos Thunderbirds. Para os mais afortunados, a garagem tem até dois andares.

Cardok


O
Cardok - o nome da engenhoca - também resolveu um problema crônico em Londres: muitas casas usam a garagem como um quarto extra. Outro benefício: o sistema permite que o solo seja mais bem irrigado.

Cardok

Será que a moda pegaria no Brasil?

Quer saber mais sobre os Thunderbirds? Clique aqui


Enviado por Fernando Moreira -
24/3/2009
-
11:53

Inglês consegue emprego após mais de mil tentativas!

Jeff Scott

Jeff Scott é a perseverança em pessoa. O inglês de 42 anos conseguiu finalmente um emprego. Em tempo de crise isso já seria uma façanha e tanto. Mas há um detalhe interessante na história: Jeff conseguiu um trabalho depois de mais de mil tentativas frustradas!!!

Especializado em marketing, Jeff bateu à porta de inúmeras empresas desde que regressou, em setembro, de uma temporada de dez anos no Egito. Ele tentou de tudo: de funcionário de frigorífico a barman. E nada...

"Eu tentei mais de mil vagas, mas não perdi minha esperança pois sabia que alguma coisa aconteceria", contou.

O inglês agora está empregado como gerente de desenvolvimento. Se fosse ele, escreveria um livro de auto-ajuda. Vai ser persistente e otimista assim lá na Inglaterra!


Enviado por Fernando Moreira -
23/3/2009
-
15:26

Inglesa sofre de 'sonambulismo sexual'

Haley Batty tem uma doença, no mínimo, curiosa. A inglesa de 23 anos sofre de uma espécie de "sonambulismo sexual". Após dormir, começa a maratona de Haley. Adormercida, ela não deixa o namorado em paz durante toda a noite, exigindo sexo após sexo. Só que, ao acordar, ela simplesmente não se lembra de nada.

"Se o cara aguentar eu posso ter sexo três ou quatro vezes durante a noite, mas não vou me lembrar de nada pela manhã." 

O termo é inglês é sexsomnia. Haley apresentou os primeiros sintomas quando tinha 19 anos, ao se mudar com uma amiga para um apartamento em Barnsley.

"Eu fazia sons a noite inteira, como se estivesse transando", contou. A amiga não suportou os gemidos e pediu que elas morassem em casas separadas.

A inglesa decidiu investigar a fundo o seu problema quando um namorado perguntou após uma noite inteira de amor: "Você não está cansada?" E, apesar da
maratona sexual, ela não estava. E sequer lembrava dos detalhes da alcova.

Desde então, uma série de namorados acabou correndo de Haley, por causa de sua compulsão noturna da loura.

"Eles se assustam", contou ela ao "News of the World".

Haley está passando por
tratamento médico e procurando um psicoterapeuta e especialistas de alguma clínica do sono.

"É horrível acordar ao lado de alguém e não se lembrar do que você fez a noite toda. Tudo o que eu quero é ter uma vida sexual normal".

@@@@@

Não durma no ponto! O Page Not Found está no Twitter! Clique aqui


Enviado por Fernando Moreira -
23/3/2009
-
14:52

Sexto sentido faz inglesa salvar a irmã

Gemma e Leanne HoughtonNão é história de filme. Aconteceu na vida real. Uma adolescente inglesa disse ter usado o sexto sentido para salvar a irmã gêmea, que havia tido um colapso na banheira da casa em que moram em Wigan.

Gemma Houghton (a morena), de 15 anos, contou ter sentido que a irmã, Leanne, estava em apuros e precisava de socorro. Quando chegou ao banheiro, Gemma viu Leanne se afogando.

"Eu tive a intuição de que precisava ir olhá-la. Então fui correndo ao banheiro e ela estava sob a água", contou Gemma.

A mãe das gêmeas, Connie Hitchcock, disse que as filhas são
"inseparáveis".

Graças as primeiros socorros administrados por Gemma, Leanne conseguiu suportar até a chegada dos paramédicos.

Alguém já viveu algo parecido?


Enviado por Fernando Moreira -
23/3/2009
-
11:25

'Espanhol' está grávido de gêmeos!

Rubén Noé Coronado

Rubén Noé Coronado se prepara para ser mãe. De gêmeos! O espanhol de 25 anos, nascido mulher - Estefanía Coronado - está grávido após tratamento para reativar o ciclo menstrual e ser submetido a fertilização artificial. É o primeiro caso no mundo de transexual pai-mãe de gêmeos.

Apesar do aspecto masculino, Rubén (de óculos, na foto) continua a ser considerado do sexo feminino de acordo com a lei espanhola. O parto está previsto para setembro  Barcelona, onde Rubén vive com sua companheira,
Esperanza Ruiz, de 43 anos, mãe de dois filhos.

O casal morava em Málaga, mas, por problemas familiares, decidiu se mudar para Barcelona, onde, acredita Rubén, ele e sua companheira poderão ser mais bem aceitos pela sociedade.

"Já é hora de as pessoas começarem a considerar normal uma gravidez de um transexual", disse Rubén.

Os dois devem "se casar" antes de se tornarem pais. Após dar à luz, Rubén continuará o processo de mudança de sexo, voltando a tomar hormônios masculinos.

O caso de Rubén é ainda mais inusitado que o de
Thomas Beatie (foto abaixo), também nascido mulher, que, em junho do ano passado, deu à luz uma menina, Susan Juliette.

Thomas Beatie


Aos 35 anos, Thomas, que veio ao mundo como
Tracy Lagondino, gostou da experiência e voltará a ser mãe-pai no meio do ano.


Enviado por Fernando Moreira -
22/3/2009
-
17:28

Bandidos fazem chover dinheiro na Califórnia

San Diego fica em uma região árida da Califórnia. Chuva é sempre bem-vinda. Se for de dinheiro então... Pois foi o que aconteceu na Rota 15. Perseguidos pela polícia na movimentada estrada, traficantes jogaram pela janela de uma caminhonete 17 mil dólares (cerca de 42 mil reais) em notas de 20. O despejo das notas foi feito em vários pontos da rodovia e de outras vias auxiliares, para onde a perseguição derivou. A "oferta generosa" atraiu grande número de pessoas às pistas, disputando a chuva seca. Alguns motoristas chegaram a parar o carro para tirar uma casquinha. Mas, mesmo assim, os policiais conseguiram prender os bandidos no entrocamento com a Rota 56.

Os policiais refizeram o caminho da perseguição, mas apenas uma pequena parte do dinheiro foi recuperada.

Veja o vídeo:

 


Enviado por Fernando Moreira -
22/3/2009
-
10:00

Barbeiro acha 'Jesus' em muro de igreja



Fulano
encontrou Jesus. O verbo serve para ilustrar casos daquelas pessoas que se encontraram religiosamente. Mas para alguns o verbo é mais do que isso. Eles encontram Jesus mesmo! Alguns no vidro de uma janela, outros na fôrma de uma pizza ou no tronco de uma árvore... O barbeiro Alan Stocks não precisou ir muito longe. Achou "Jesus" no muro de uma igreja! Com barba e coroa de espinhos.

Bom, pelo menos ele diz que é. E muitos outros já estão convencidos de que "Jesus" está se manifestando na mistura de pedra e limo da igreja de
Greenock Westburn, em Inverclyde.

"É incrível. Dei uma breve parada e de repente a imagem saltou aos meus olhos", contou Alan à versão escocesa do jornal "Sun".

"Todos que olham a imagem dizem o mesmo: Jesus", acrescentou.

Olhe bem... O que você vê?


Enviado por Fernando Moreira -
21/3/2009
-
19:21

Guerra de travesseiros sacode Toronto

Guerra de Travesseiros em Toronto

A cidade de Toronto, considerada uma das mais cosmopolitas do mundo, foi cenário de um curioso evento: guerra de travesseiros a céu aberto. O acontecimento reuniu, pelo quarto ano seguido, uma multidão na fria cidade do Canadá.

A guerra-mob é promovida pela Newmindspace! e amplamente difundida em sites de relacionamento. Os organizadores chamam o evento de "movimento de brincadeira urbana". Ele já está no calendário turístico de Toronto.

A cidade leva a brincadeira a sério e já criou a té uma Liga de Guerra de Travesseiros. Veja o vídeo

Guerra de Travesseiros em Toronto

Fotos: Reuters


Enviado por Fernando Moreira -
21/3/2009
-
17:24

'Meu Querido Pônei' vira ícones do cinema

O clássico personagem infantil 'Meu Querido Pônei' já não é mais o mesmo. Graças à artista finlandesa Mari Kasurinen, o pequeno equino se transformou em ícones do cinema. Os bonecos viraram sucesso instantâneo. Veja abaixo as transformações inusitadas:

Coringa

O impagável Coringa, de Heath Ledger

Edwards, Mãos de Tesoura

Como Edwards, Mãos de Tesoura, eternizado por Johnny Depp

Alien

Siniiiistro Alien! Faltou o Predador!

Jack Sparrow

O hilário pirata Jack Sparrow, também de Johnny Depp

Guerra nas Estrelas

Um soldado de Darth Vader ('Guerra nas Estrelas')


Há ainda as versões de
Batman e Robin, Mulher-Gato, He-Man e seu inimigo Esqueleto, Chewbacca e Princesa Leia (estes dois também de 'Guerra nas Estrelas'). Gostou? Achou fofo? Faltou algum personagem?

Clique aqui para conhecer o site da finlandesa


Enviado por Fernando Moreira -
20/3/2009
-
18:54

Banco da Rússia contrata strippers

Strip em agência de Moscou

Dinheiro e excitação na noite fria de Moscou... O UniCredit Bank (ou apenas Unibank), da Rússia, resolveu dar aos seus correntistas uma surpresa. Ao operar os caixas eletrônicos do banco, o cliente é acompanhado no alto por uma stripper, que se apresenta durante a operação. A contratação das dançarinas sensuais tem o objetivo de fazer com que os russos frequentem mais os caixas - prática ainda não muito adotada pelos ex-soviéticos - e incorporem as operações bancárias definitivamente às suas vidas.

Strip em agência de Moscou

Nunca os conceitos de depósito e retirada foram levados tão ao pé da letra pelos antigos comunistas da terra da vodca.

Strip em banco de Moscou

@@@@@

O Page Not Found não é banco, mas aceita o seu investimento no Twitter. Clique aqui!


Enviado por Fernando Moreira -
20/3/2009
-
11:43

Pombo rouba rosquinha em Londres

A crise econômica é para todos! Até para os pombos europeus!

Que o diga esta ave da foto, que aproveitou o descuido do dono do apartamento em Brixton, bairro no sul de Londres, para
roubar uma rosquinha e ter um café da manhã reforçado. A imagem da rosquinha ao redor do pescoço do pombo é impagável!

"Já vi um ou dois ladrões passarem por aqui. Mas acho que posso dizer que nunca vi alguém voar da cena do crime", disse ao "Mirror" um pedestre que testemunhou o roubo.


Enviado por Fernando Moreira -
19/3/2009
-
15:45

De volta ao pântano... ROBO-CROC!

A cirurgia demorou quatro horas, mas foi um sucesso. O predador carinhosamente chamado de Robo-Croc já está de volta ao seu lar, um pântano no zoológico de Miami. A versão réptil do Robo-Cop foi levada para a mesa de cirurgia após ser atropelada por um carro em Florida Keys, ano passado.

Durante os primeiros três meses após o acidente, o crocodilo não conseguia abrir a boca para se alimentar. Estava condenado à morte. Foi aí que o veterinário Douglas Mader teve a idéia de reconstruir a face do animal usando metal.



Agora os veterinários esperam que a mãe-natureza se encarregue de ensinar o Robo-Croc a abrir a boca com o aparelho metálico e se alimente naturalmente.


Enviado por Fernando Moreira -
19/3/2009
-
13:04

Choques elétricos em nome do prazer da música

Há várias maneiras de se sentir a música que está sendo entoada. O artista e programador japonês Daito Manabe resolveu acrescentar mais uma e criou uma maneira hardcore de sentir na pele - e nos músculos! - as batidas: com "eletrocussão".

Sim, amigo leitor, o procedimento doloroso criado por Daito faz com que, ao balanço do som, 
descargas elétricas se espalhem por pele e músculos faciais, para que a pessoa "possa ser o que a música realmente é".

Os eletrodos provocam espasmos musculares e, garante o DJ, dão sensação de
prazer.

Recentemente, Daito chamou atenção ao colocar luzes vermelhas dentro da boca para criar o efeito de ter uma discoteca encravada no rosto.

Assista ao vídeo:


Enviado por Fernando Moreira -
19/3/2009
-
12:18

Uma família obesa demais para trabalhar?

Família Chawner

A família Chawner: Philip, 53 anos (pai); Audrey, 57 (mãe); Samantha, 21 (filha) e Emma, 19 (filha).

Ocupação: telespectadores.

Sim, a família de obesos de Blackburn (Inglaterra) reclama que, por causa do peso excessivo, não consegue trabalhar. E parece nem fazer muita questão: passam a maior parte do dia no sofá assistindo à TV, como conta o jornal "Mirror". Sobre os corpos, sacos e mais sacos de biscoitos, pipocas e batata frita. E muito refrigerante. Dieta!? Nem pensar.

Por ano, a família recebe do governo britânico o equivalente a
80 mil reais. E os Chawner acham pouco!

Vamos por partes:

Philip (152 quilos) - O ex-motorista de caminhão foi diagnosticado com diabetes há 13 anos. Depois, nunca mais quis saber do batente.

"Sinto falta do trabalho. Provavelmente eu poderia voltar ao trabalho se perdesse uns quilos".

Mas não perde. Odeia legumes.

Audrey (152 quilos) - Ela trabalhava em uma cocheira até sofrer uma crise de asma nos anos 80. Diz que voltar a trabalhar está fora de cogitação.

Emma e Samantha - As cabeleireiras (de 108 e 114 quilos, respectivamente) dizem ter tentado se candidatar a empregos em 30 lugares, mas foram recusadas.

"Você vai a um salão e só vê meninas magras trabalhando lá. Você nunca vê garotas gordas." E as irmãs voltam para casa, onde o sofá as espera diante da TV, paga pelo Estado.


Enviado por Fernando Moreira -
18/3/2009
-
15:13

Sapos se casam diante de multidão na Índia

Sapos se casam na Índia

Dois sapos se casaram na cidade de Hengrabari (Índia) diante de 2 mil convidados - todos humanos!

O casamento não teve qualquer sentido romântico e nem visava a transformar um dos sapos em príncipe. Simplesmente foi uma medida extrema para fazer com que a seca termine na região.

Os moradores acreditam que união de dois anfíbios - o macho
Barun (vento) e a fêmea Bijuli (trovão) trará chuva.

Se realmente chover, pode ser que no sertão brasileiro o pessoal comece a fazer casamento de calangos.


Enviado por Fernando Moreira -
18/3/2009
-
13:06

Americana é detida após tentar 'engravidar' a namorada

Stephanie Lighten (a morena na foto) estava vivendo com Jennifer (a loura, que incorporou o sobrenome Lighten) em Pittsfield, Massachusetts (EUA), formando um feliz casal lésbico. Só que ela queria muito ser mãe. E surtou! Com a ajuda do irmão, Nicholas, que cedeu o "material", Stephanie tentou engravidar a companheira.

Armada com uma
seringa que continha o esperma de Nicholas, Stephanie empurrou Jennifer em um sofá e tentou injetar o conteúdo na sua companheira. A loura conseguiu se desvencilhar da namorada e se refugiou no banheiro. Stephanie arrombou a porta, ferindo o pulso, mas Jennifer mais uma vez escapou, alcançando o carro do casal. 

Stephanie foi presa, mas depois foi liberada. Ela será julgada apenas por agressão, já que Jennifer não prestou queixa de tentativa de estupro.
Será que ainda serão felizes para sempre?


Enviado por Fernando Moreira -
17/3/2009
-
17:51

Cineasta paga para jovens perderem a virgindade diante da tela

Madonna - Like a virgin

O cineasta independente australiano Justin Sisely está contratando dois jovens - um do sexo masculino e outro do feminino - para que eles percam a virgindade diante da câmera. Sisely promete o equivalente a cerca de 39 mil reais (mais 45% de participação nos lucros) para cada um que tope participar do projeto PROCURAM-SE VIRGENS.

O artista, como ele se define, espalhou cartazes em uma universidade de Melbourne e provocou a ira de grupos conservadores, que classificaram a iniciativa como mera prostituição.

Sisely se diz um cineasta
"explorando a idéia da virgindade como uma mercadoria". Para ele, em tempos de crise econômica mundial, sua oferta poderia ser bastante útil.

O roteiro do filme prevê que os jovens se submetam a testes de virgindade. A pergunta que não quer calar:
Como é que seria o teste como o rapaz escolhido?

Segundo o australiano, mais de cem casais atenderam ao seu inusitado chamado.

Madonna estaria na trilha sonora?


Enviado por Fernando Moreira -
17/3/2009
-
16:22

Romântico perde a linha e ataca a esposa

Bradley Gellert

Bradley Gellert, consultor financeiro de 32 anos, parecia um homem romântico e com fé no casamento. Chegou em casa, na pequena cidade de Apollo Beach, na Flórida, usando uma camisa com a mensagem "Eu ♥ meu casamento". Só que, da água para o vinho, o romântico saiu de cena. E se tornou um vilão violento. Após discussão com a esposa (o alvo da mensagem na camisa), jogou vários objetos contra a mulher e a atacou, como se estivesse fora de si.

A mulher conseguiu fugir da fúria de Bradley e foi à polícia. O americano acabou preso, sob acusação de agressão e tentativa de estrangulamento.
The end


Enviado por Fernando Moreira -
17/3/2009
-
10:45

Homem usa câmera em tênis para fotografar mulheres nuas em lojas

Jeff Polizzi

A carreira de voyeur de Jeff Polizzi chegou ao fim. O americano foi preso por usar câmera fotográfica escondida em um tênis para fotografar mulheres experimentando biquínis em cabines de lojas. A última ação de Jeff foi na Aqua East, uma loja especializada em artigos esportivos, principalmente de surfe, em Neptune Beach, na Flórida. Para clicar as mulheres, Jeff usava o temporizador.

Jeff foi descoberto quando uma das clientes, que estava nua, percebeu
o pé do homem invadindo o espaço da cabine, por baixo da porta. Ela percebeu a câmera presa à lingueta do calçado e gritou!

O tarado acabou preso. E as cabines da Flórida ficaram em paz.


Enviado por Fernando Moreira -
16/3/2009
-
13:17

Cobra devora cadela na Austrália

Bindi, você está aí dentro? E está mesmo. Uma píton simplesmente devorou uma terrier maltesa na cidade de Katherine (Austrália). Desde que a cobra apareceu no quintal da casa de Patty Buntine, a cadelinha Bindi, que pesava 6 quilos, nunca mais foi vista.

Patty encontrou a cobra com a refeição já devidamente devorada.

"Sua barriga estava inchada, parecia que tinha um coco imenso dentro. Eu percebi imediatamente que ela havia comido a Bindi. Eu me senti péssima. Não é nada bom pensar que a minha cadelinha está lá dentro", comentou a australiana.

Uma cobra como esta é capaz de manter uma presa em 60% do corpo durante vários dias.

Depois que a píton digerir a pobre Bindi, ela será solta na selva. Lá deverá ter saudade do menu da casa de Patty.


Enviado por Fernando Moreira -
16/3/2009
-
12:11

Americano envia pedido de demissão em torta

Neil BerrettNeil Berrett estava até satisfeito com o trabalho na Hunters Point Naval Shipyard, em São Francisco (EUA), mas resolveu pedir demissão assim mesmo para passar mais tempo com a família. Uma história de coragem nestes tempos de crise, não é? Mais do que isto: Neil inovou e enviou a carta de demissão em mensagem decorada em uma torta.

"Querido Sr. Bowers: Durante os últimos três anos, meu trabalho na Hunters Point Naval Shipyard não foi nada carente de animação, prazer e fantasia. Entretanto, decidi passar mais tempo com a minha família e dar atenção a questões de saúde que recentemente se avolumaram(...) Por favor, aceite esta torta como aviso prévio da minha demissão. Sinceramente, W. Neil Berrett"

A foto foi publicada da página de Neil no site Flickr. Interessados na vaga do americano disseram que vão mandar
currículo em uma torta para o Sr. Bowers. Espero que Bowers não seja diabético.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!