quinta-feira, 16 de abril de 2009

LEONARDO DE VOLTA 16/04/09

SEP reforça o time para o segundo turno
Publicado em 15.04.2009 - 13:02:23
O presidente Waldemar Júnior acaba de confirmar a contratação de vários jogadores, dentre eles a experiente dupla Juninho Petrolina e Leonardo.

da Redação
redacao@riachaonet.com.br

Depois da eliminação da Taça Estado do Piauí, a Sociedade Esportiva de Picos reforça o time para buscar o título do segundo turno e garantir presença na decisão do Campeonato Piauiense contra o 
vencedor do conrronto Flamengo x 4 de Julho. O presidente Waldemar Júnior acaba de confirmar a contratação de vários jogadores, dentre eles a experiente dupla Juninho Petrolina e Leonardo.

Aos 34 anos, Leonardo é repatriado mais uma vez pelo time que o revelou no início da carreira. Campeão piauiense pela SEP em 1991 (1ª Divisão) e 2007 (2ª), ele volta a ser um das referências da equipe picoense. O outro meia, Juninho Petrolina, também de 34 anos, tal qual Leonardo, já rodou por vários clubes, com destaque para Atlético Mineiro, Sport Recife, Santa Cruz, Vitória, América de Natal, ABC e Confiança.

Além de Leonardo e Juninho Petrolina, Waldemar também confirmou o retorno do zagueiro Emerson, que jogou na SEP em 2007 e 2008, e do goleiro Marquinhos, jogador mais regular do time na Série C do ano passado. O lateral direito Wellington, que jogou no Paysandu e em clubes da Bolívia e do Peru, também faz parte do pacote que terá a missão de levar o time às finais do segundo turno.

No contato que manteve com o Acessepiauí, Waldemar Júnior fez questão de destacar o apoio que a equipe está recebendo dos deputados Warton Santos e Kleber Eulálio, do prefeito Gil Paraibano, e dos empresários Araujo Filho (Honda) e P. da Silva (atacadista). Com a chegada dos novos contratados, algumas dispensas também devem ser confirmadas pela diretoria do Zangão.

Acessepiaui - parceiro riachaonet.com.br

Nenhum comentário: