quarta-feira, 8 de abril de 2009

NOTÍCIAS DE PICOS 08/04/09

Assaltantes são presos após tiroteio com PMPublicado em 08.04.2009 - 09:51:07

Policiais Militares do 4°BPM e da cidade de Dom Expedito Lopes cercaram a área

da Redação
Edição
Denilson Pereirah

O assalto aconteceu na tarde de ontem 06 ao Supermercado Santa Luzia, na cidade de Dom Expedito Lopes, a 281 Km de Teresina. Segundo informações da polícia militar, o crime ocorreu por volta das 15h, quando dois indivíduos armados e de capacetes anunciaram o assalto.

Rendendo clientes e funcionários da loja, o crime rendeu aos meliantes cerca de R$ 7.000,00 (sete mil reais) em dinheiro e dois celulares. Um dos elementos estava com um revólver e o outro com um facão.

Os dois elementos fugiram em uma motocicleta vermelha. A Polícia Militar efetuou diligências para tentar localizar e prender os fugitivos, que pretendiam fugir para a cidade de São José do Piauí e ao serem localizados, por volta das 03h20 da manhã. E após intenso tiroteio, os fugitivos abandonaram o veículo momento em que abandonaram o veículo e esconderam-se na mata.

Policiais Militares do 4°BPM e da cidade de Dom Expedito Lopes cercaram a área e iniciaram incursões na mata prendendo ainda na madrugada o acusado Michel Ferreira Lima, que portava mais de três mil reais do assalto e dois celulares.

Foi preso também o elemento Francisco Abmael Rocha, vulgo “Pom Pom”, que seria o responsável pelo resgate do grupo que estava cercado pela Polícia. Segundo o Major Vicente Carlos, comandante do 4° BPM, coordenador da operação, os marginais já são velhos conhecidos da Polícia e já foram presos diversas vezes pelo mesmo crime.

Nenhum comentário: