segunda-feira, 20 de abril de 2009

O ÍDOLO DE VOLTA 20/04/09

[ Comunicação Social ]

Prefeito Gil recebe Leonardo, novo reforço da SEP

Quarta-feira, 15 de abril de 2009 - 15h10

Como parte das metas de reestruturação de seu plantel, a Sociedade Esportiva de Picos apresentou na última semana os reforços que irão integrar a equipe a partir de agora. Entre as novidades, atletas prata da casa que já passaram pela equipe do Zangão, como o atacante Leonardo, uma das referencias do futebol picoense e que tem no currículo duas vitórias defendendo o "Zangão do Piauí".


O resultado negativo no primeiro turno do Campeonato Piauiense não desanima a equipe que agora corre conta o tempo para reforçar suas bases tendo em vista o segundo turno da competição. Caso tenha êxito nesta nova fase do piauiense, a SEP poderá enfrentar o futuro campeão do primeiro turno que deverá sair do confronto entre 4 de Julho e Flamengo, algoz da equipe sepiana na disputa de semi-final do primeiro turno.


O atacante Leonado tem 34 anos e por duas vezes foi campeão defendendo a SEP, nos anos de 1991 e 2007. Em seu currículo há passagens por grandes clubes brasileiros, como Atlético Mineiro, Sport Recife, entre outros.


Em clima de otimismo, o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros recebeu na manhã desta quarta-feira (15), uma comitiva formada por integrantes da SEP, entre eles o jogador Leonardo e o presidente da agremiação Waldemar dos Santos Júnior.


Empolgado com as novas contratações, o prefeito mostrou-se confiante na equipe que irá enfrentar o segundo turno do piauiense, ele dez questão de destacar o apoio irrestrito que a Prefeitura de Picos tem destinado no incentivo ao esporte picoense. E por falar em apoio, Waldemar Júnior mostrou-se agradecido ao incentivo não somente do poder público, mas também por parte de lideranças políticos e de empresários picoenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: