terça-feira, 19 de maio de 2009

Antonio Neto avalia aceitação de seu nome pelo seu povo


Da Redação
Jailson Dias
jailson@riachaonet.com.br

Em visita a cidade de Picos no último sábado (16), o secretário estadual de Fazenda, e pré-candidato a Governador do Piauí, Antonio Neto (PT), avaliou como tem sido a aceitação de seu nome junto ao eleitorado piauiense. Baseando-se nas últimas pesquisas ele declarou estar feliz por ver seu nome figurando com 9% das intenções de voto.

Apesar de todas as suas andanças pelo Estado, fato que não acontecia até o lançamento de sua pré-candidatura, Antonio Neto, durante a entrevista, se posicionou como um técnico, e declarou não estar fazendo campanha política visando as próximas eleições.

O secretário comenta que o foco do seu trabalho e da atual gestão do Governo do Estado é deixar a administração viável para o sucessor de Wellington Dias, independente de quem for o escolhido do povo em 2010. “Nesse primeiro quadrimestre enfrentamos um dos piores períodos econômicos, e graças a Deus estamos conseguindo superar e deixar a máquina organizada”, comentou.

Indagado sobre a permanência de Wellington Dias a frente da administração estadual até o final do mandato, Antonio Neto foi rápido em responder que essa decisão compete ao Governador. O secretário comentou que para Wellington Dias, a sua prioridade é administração do Estado.

Sobre o relacionamento político com os demais pré-candidatos, a maioria dos quais compõe a base aliada, Antonio Neto ressalta que não tem havido rachas entre os políticos que pleiteiam o cargo de governador.

Nenhum comentário: