domingo, 3 de maio de 2009

Stefhany é destaque na Revista Veja

da Redação
redacao@riachaoent.com.br

Depois de aparecer no programa Domingo Legal, do SBT, com Gugu Liberato, cantar com seu ídolo Amado Batista, ter sua música cantada por nomes como preta Gil e Cláudia Leitte, e ainda ser "comparada" pelo famoso jornalista da TV Globo Zeca Camargo à banda britânica Oasis, a cantora Stefhany agora apreceu na revista "Veja".

Stefhany na Revista Veja

É isso mesmo. A revista mais lida do País trouxe a cantora piauiense -apesar de ter nascido em São Paulo, ela cresceu e ainda mora desde 1 ano de idade com a mãe, natural da cidade de Inhuma, no interior do Piauí- em destaque. Stefhany aparece na seção que comenta a vida de celebridades nacionais, que a é a "Gente". Ela aparece em foto sensual dizendo, dentre outras, qual seria o seu sonho.

A cantora disse à Veja que sonha tirar o aparelho dos dentes e ganhar um carro igual ao do vídeo, "só que amarelo". Ela tambem dedica tudo que tem conquistado à mãe. "(Foi ela ) que pensou desde o figurino até o terço pendurado no retrovisor (no clipe sucesso "Eu sou Stefhany")". "Não tenho carteira, mas sei dirigir carro, moto, até avião se me derem", gaba-se. Stefhany tem sido presença cada vez mais contante na mídia nacional.

180graus.com

CONFIRA A NOTA PUBLICADA NA VEJA, NA ÍNTEGRA:

Linda, absoluta e com FH

Ela é quase uma Susan Boyle: virou campeã no YouTube por causa do jeito prosaico, apesar da evidente dissimilaridade de dotes. STEFHANY SOUSA, 17 anos, paulista radicada no Piauí, irrompeu no panorama musical com um vídeo caseiro – "Todo o crédito vai para minha mãe, que pensou desde o figurino até o terço pendurado no retrovisor". Nele, ao som de Eu Sou Stefhany ("linda e absoluta"), dirige pelo interior nordestino. "Não tenho carteira, mas sei dirigir carro, moto, até avião se me derem", gaba-se. Num terraço doméstico, ela e as irmãs, Ariane, 12, e Jocelyn, 15, imitam o famoso clipe de Beyoncé e dançarinas de maiô preto. Agenda lotada de shows, Stefhany sonha tirar o aparelho dos dentes e ganhar um carro igual ao do vídeo, "só que amarelo".

Nenhum comentário: