segunda-feira, 18 de maio de 2009

Homenagem do Riachão net 18/05/09

FELICIDADE EM DOBRO! TM, TIM!

 

PEDRO IGOR E O PAI HELVÍDEO 

 

Tenho a honra de homenagear em minha coluna dois grandes seres humanos que aniversariam hoje dia 17 de maio. Antônio Helvídio da Silva Rêgo, técnico têxtil das Industrias Coelho S/A de Picos-PI. E seu amado filho, Pedro Igor de Araújo Rêgo, que é picoense, mas reside com seus tios: João Raimundo da Silva Rêgo e Maria Joana Pereira Rêgo a 7 anos em Brasília-DF.

 

 

 

 

PEDRO IGOR

 

 Em 2010, Pedro Igor se formará em engenharia civil pela a (UNB) para sua realização e alegria de seus pais: Antônio Helvídio e Ivete Rêgo. Quão emocionante, Pai e filho festejarem na mesma data os seus natalícios! As felicitações são de todos os familiares e amigos. "Que neste momento Deus esteja junto de vocês, abençoando os seus caminhos para que continuem a jornada em busca de dias cada vez melhores." Feliz aniversário! Parabéns...

 

 

 

 

 

 

 

PEDRO IGOR, IVETE, ANTÔNIO HELVÍDIO E LÍVIA! QUE FAMÍLIA LINDA!

 

 

PARABÉNS!!!

 

MARCOS VINICIUS, RECEBENDO TODO O CARINHO DE SUA FAMÍLA LINDA!

 

Quero parabenizar de forma especial o jovem Marcos Vinicius Pereira Rêgo, residente em Brasília-DF. Filho de João Raimundo da Silva Rêgo e Maria Joana Pereira Rêgo, que muda de idade dia 16 de maio. Data importante para toda à família e amigos. Marcos, você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário meu querido! Beijo da tia Clene...E de todos que te amam muito!

 

 

CAFÉ DA MANHÃ NO CARVALHO, SUCESSO ABSOLUTO!

 

MAMÃE MARIA VITÓRIA ESCOLHIDA ENTRE TANTAS PARA CORTAR O BOLO!

 

O Carvalho Supermercado de Picos - PI. Promoveu mais um evento de grande relevância para sua clientela no último dia 9 de maio, em homenagem ao dia das mães. Foi servido um completo e delicioso café da manhã, além de vários presentes ofertados às mães. Estão de parabéns Os empresários: Reginaldo Carvalho e sua esposa, Van Carvalho. E como sempre a iniciativa para a realização desses eventos parte da mamãe Ivane (encarregada da Diamantina Jóia), com o apoio de Erenilson (ouvidor) e do gerente Irapuã que sempre dá total apoio para que aconteça tamanho sucesso! Afinal, toda a equipe está de parabéns pelo ótimo trabalho realizado perante a empresa.  

 

VEJA MAIS FOTOS DESSA BELA HOMENAGEM ÀS MÃES!

 

 

IVANE ENCARREGADA DA (DIAMANTINA JÓIA) DO CARVALHO SUPERMERCADO

GERENTE IRAPUÃ PRESENTEANDO UMA MAMÃE CLIENTE DO CARVALHO SUPERMERCADO!

 

 

Venha morrer de rir.... 

 

  

HUMORISTA AUGUSTO BONEQUEIRO

 

 

 

TERAPIA DO RISO

 

DIA 16 DE MAIO DE 2009 ÀS 22:00 h

 

CENTRO ESPORTIVO E CULTURAL SANTA RITA

 

INFORMAÇÕES E VENDAS:

MEK / FARMÁCIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS / INTENSA/ COISA NOSSA

DROGARIA MOURA E PELOS TELEFONES: 99726575/99846205/94051274/88017243.

 

DANÇA DO ICE! NOVO HIT DO CANTOR!

 

CRISTIANO ESTILO DANCE!

Olá Cristiano Estilo Dance, que bom que está no Piauí, especialmente em Picos, para a alegria da galerinha. Pra quem não sabe o Pipoplis como é chamado carinhosamente pelos fãs, esteve um bom tempo em são Paulo onde gravou alguns trabalhos musicais, que traz uma mistura  de forrófunk, pizadinha e outros ritmos. Estourou nas paradas de sucessos musicais, com a dança do Pipoplis e agora a dança do Ice que é a sensação do momento. O "pipo hits", um novo ritmo é criação do mesmo, com regravações do grupo Cidade Negra, Skank e outros. A agenda do cantor está sempre lotada. Domingo 17 de maio, o cantor se apresenta na localidade Coroatá, Picos – PI. No Umbuzal Clube! Apartir das 17:00h Compareça! Eu vou!

 

HOMENAGEM ÀS MÃES

 

A Escola Municipal Francisco Barbosa de Moura em Picos - PI. Comemorou dia 15 de maio na própria escola, o Dia das Mães! O pároco da paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, padre Gregório esteve presente e realizou uma celebração em homenagem às mães! Na ocasião foi servido um delicioso café da manhã. Teve distribuição de lembrancinhas e apresentação de danças! Além do carinho de todos os integrantes da escola, especialmente  da diretora Ivete Rêgo, como sempre, determinada, competente e preocupada em oferecer o melhor para a família e alunos da escola Francisco Barbosa de Moura. Emocionada agradeceu a presença de todos  no evento!

 

VEJA AS FOTOS!

 

 

IVETE RÊGO E SUA EQUIPE!
ALUNAS DA ESCOLA FRANCISCO BARBOSA DE MOURA

DIRETORA IVETE RÊGO E SUAS IRMÃS, IVANI E IVANE

PADRE GREGÓRIO

 

PARA REFLETIR...

"Deus está em toda a parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro de
você!
Jamais você está desamparado.
Nunca está só.
Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para
ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.
Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu
caminho, e há de descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e
pessoas."

Ótimo fim de semana, amados leitores!

Nenhum comentário: