Em Picos, homem é morto por engano
da Redação
Denilson Pereirah
dpereirah@riachaonet.com.br
Assassinato por engano? É com esta possibilidade que Polícia Civil trabalha, após o ocorrido homicídio, ontem, 20, nas imediações do Hospital Regional Justino Luz.
Segundo levantamento do delegado Abelardo Oliveira, uma testemunha teria sido ouvida e confirmou que seria alvo do algoz que matou por engano Alan Carlos Bezerra do Nascimento.
João Batista Conceição, o verdadeiro alvo do assassino, confirmou para a polícia pendência com terceiros e terá de esclarecer todas as circunstâncias que o levaram ao ocorrido fato. “Ele será chamado novamente para prestar declarações”, disse Abelardo.
Segundo Aberlado, o rapaz assassinado, apenas 24 anos, não tinha passagem pela polícia. “Vamos manter em segredo o caso para que seja pedida a prisão preventiva do autor ou dos autores”, disse.
Aberlado cita que nas últimas duas semanas aconteceram dois homicídios, e isso afeta na imagem da cidade negativamente. “Depois, Picos é citada como uma cidade em que acontece homicídio quase todos os dias”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário